Versão Beta. Clique aqui para deixar as suas sugestões.

Oportunidades para empreendedores

StartUP Visa

O StartUP Visa é um programa de acolhimento de empreendedores estrangeiros que pretendam desenvolver um projeto de empreendedorismo e/ou inovação em Portugal.

Este processo está sob responsabilidade do IAPMEI e involve a Rede Nacional de Incubadoras, prevendo um processo prévio de certificação de incubadoras para que possam ser entidades de acolhimento e apoio a imigrantes empreendedores na criação e instalação de empresas de base tecnológica.

Acreditamos que o conhecimento e capacidade para inovar é essencial para o desenvolvimento do ecossistema de start-ups em Portugal.

Pode candidatar-se ao programa Start-Up Visa:

  • Empreendedor que queira desenvolver e implementar uma start-up em Portugal, mesmo que não tenha iniciado o seu negócio no seu país de residência;
  • Empreendedor que tenha iniciado o seu negócio no país de residência e queira desenvolver e implementar uma start-up em Portugal;

Mais informação disponível em startupportugal.com/startup-visa/

Investigadores em mobilidade

Euraxess Portugal

EURAXESS Portugal é um portal que providencia informação para investigadores que tenham interesse em deslocar-se para Portugal ou de Portugal para o estrangeiro. Complementa o portal da Comissão Europeia, fornecendo informação a nível nacional e local.

Trata-se de um portal adaptado a diferentes tipos de perfis, nomeadamente investigadores, empreendedores, empresas, instituições de investigação científica e desenvolvimento ou instituições de ensino superior.

 

Está no sítio certo

Pronto para se inspirar?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência como utilizador.

Loading_